segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

ontem

Ontem eu chorei...foram meia dúzia de lágrimas mal-escorridas, mas foi um choro.

Quem me conhece [bem], sabe da dificuldade que tenho em chorar. Em 2006, quando meu avô morreu [daquelas mortes bestas, que vem sem avisar] eu não derramei uma lágrima. Nem meia. Aquele momento da terra cobrindo o caixão me vem forte na cabeça, o desespero da minha avó e eu lá, olhando aquilo tudo, destruido por dentro, mas sem chorar, como se estivesse em outro lugar...

Sempre fiquei triste com isso, e até hoje fico um pouco, porque acho que é um pouco de incapacidade de demonstrar minha sensibilidade. Só que o que eu acho mais engraçado [bizarro, na verdade] é quando eu choro por coisas [meio] idiotas, como um episódio de Extreme Makeover Home Edition, ou até mesmo assistindo Malhação.

O choro de ontem foi assim...meio bobo, meio inexplicável. Estava assistindo, pela milésima vez, Armageddom [dublado, mega editado, na Globo =/].
Doeu uma dor tão bonita em mim ver a Liv Tyler chorando porque o Bruce Willis tinha acabado de salvar o mundo. Não deu prá segurar, de verdade....ainda mais com o Aerosmith ali no fundo.

e eu fiquei ali, jogado na cama, com os olhos cheios d'água, sem entender nada.
Por que a gente é assim?

Um comentário:

Anônimo disse...

oh meu anjo...
nem sei o que dizer. se você não chora nada, eu choro muito. até com episódios de programas de casas sendo refeitas; com comerciais de margarina, e ainda com o gugu.
mas nunca chorei com armagedon...
mas
choro de saudade.
bjos amore!!!